Marlon Brandon Coelho Couto Silva, mais conhecido como MC Poze, foi para nos assuntos mais comentados na internet, depois que um funcionário de seu condomínio foi demitido. Tudo começou quando o funkeiro publicou nas redes sociais, dando gorjetas para porteiro e seguranças, nesta segunda-feira (10/1). 
No vídeo compartilhado pelo cantor aparece ele presenteado os funcionários com notas de R$ 100. No entanto, após aceitar a 'caixinha', um dos seguranças filmado no local de trabalho, acabou sendo demitido.
O caso foi exposto pelo próprio trabalhador, o Bernardo Henrique, através do Instagram, nesta terça-feira. "A empresa explicou que não se pode pedir nada aos moradores, nem sequer um copo d'água. Ontem, o MC Poze chegando de um show, encostou o carro do meu lado, me deu 100 reais para tomar um café. Eu aceitei e agradeci. O dono da empresa publicou o vídeo o grupo da empresa e perguntou quem era. Falei sobre o caso com meu supervisor, o que tinha acontecido. Meu supervisor tentou conversar com o dono da empresa, mas não teve muito diálogo. Fui até o grupo e me acusei... Ele mandou eu devolver o dinheiro, Disse que não tinha mais... Ele me demitiu", disse.

Ao saber da história, MC Poze deu uma ajuda financeira a Henrique e se desculpou pelo ocorrido. O funkeiro fez duas transferências de R$10 mil (cada) para o segurança. "Espero que essas duas transferências te ajudem, guerreiro. Estamos juntos. E desculpe qualquer coisa", escreveu o cantor.

Deixe seu Comentário