Japerienses desfilam na Marquês de Sapucaí
22 crianças sambaram no palco do carnaval carioca ao som do enredo ‘Obrigado do Fundo do Nosso Quintal’ da escola Mangueira do Amanhã


O Carnaval do Rio de Janeiro foi encerrado em grande estilo, neste domingo (24), com o desfile das escolas de samba mirins na Marquês de Sapucaí. E graças a parceria com a GRCESM Mangueira do Amanhã, 22 crianças moradoras de Japeri pisaram na avenida e animaram o último dia de festa.

Com o enredo Obrigado do Fundo do Nosso Quintal, a escola foi a décima primeira a desfilar. O enredo celebrou os 45 anos do Fundo de Quintal – grupo de samba brasileiro. A canção é feita com base nas melodias e letras que fazem parte da cultura nacional e, principalmente, da história da música popular brasileira.

Presente no evento, a prefeita de Japeri, Drª Fernanda Ontiveros, festejou ao lado das crianças. “Esse momento é de muita alegria. Isso aqui, mesmo após dois anos de espera, é sinônimo de saúde, pois nossas crianças estão animadas e brincando com o carnaval. Agradeço imensamente ao Soca, presidente desta escola”, contou.

Deixe seu Comentário