Iniciativa é fruto de mais uma parceria com o Governo do Estado Pensando nos pequenos e médios empresários e, consequentemente, na geração de empregos e renda para o município, a Prefeitura de Seropédica vem investindo no estudo de novas possibilidades de cooperação com o Governo do Estado do Rio de Janeiro para incentivar a atividade econômica na cidade e incentivar os empreendedores. Na última quinta-feira (12), representando a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência, Tecnologia e Inovação (SICCTI), o Secretário da Pasta – Carlos de Freitas –, junto ao Subsecretário de Indústria e Comércio – Gabriel Evans –, estiveram na Agência Estadual de Fomento (AgeRio), para apresentar um termo de cooperação técnica entre os órgãos visando desenvolver no município atividades pertinentes ao Programa de Microcrédito Orientado da AgeRio.
A assinatura do termo, em representação ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, foi realizada pela Diretora de Operações da AgeRio – Tatiana Oliver – e pelo Superintendente de Operações Especializadas – Bruno Bravo. A iniciativa da Prefeitura de Seropédica determina uma importante conquista para os empreendedores de pequeno e médio porte, e terá como consequência o aumento da geração de postos de trabalho.
“A pandemia fez com que a oferta de empregos diminuísse em todo o mundo. E nesse momento, temos que investir de forma inteligente para garantir a retomada da Economia e o consequente aumento da oferta de vagas de empregos. Em mais uma parceria com o Governo do Estado, estaremos promovendo novas possibilidades aos empreendedores de Seropédica, sobretudo, aos empreendimentos de pequeno e médio porte. Investir na Economia é garantir a qualidade de vida das cidadãs e cidadãos”, disse o Prefeito de Seropédica – Professor Lucas.

Deixe seu Comentário